Powered By Blogger

domingo, 30 de maio de 2010

COMO VAI SUA FAMÍLIA?

SHALON ADONAI. Amados: COMO VAI SUA FAMÍLIA? Quando eu não era convertido a minha família e eu estavamos em luta, em discórdias, e terminou em separação. Me reconciliei, logo em seguida ACEITEI JESUS, istoé; ME CONVERTI, Eu mudei e comecei a ver minha família com outros olhos, ou seja os efeito da conversão que já era toda evangélica foi RESTAURADO. Será que existe uma família MODÊLO?, é claro que não, pois não sabemos do futuro, mas a Fé em Deus é o único caminho. Não tem família de qualificações em que o homem ou a mulher é ou são os únicos interessados. Se não ouver diálogo, se não houver AMOR. se não houver PACIÊNCIA, se não houver COMPREENSÃO, se o plano de Deus para esta ou aquela família não for devidamente seguido, prepare-se vem TRIBULAÇÕES, vem TERREMOTOS ETC. O que está acontecendo com as famílias de hoje? será que os problemas estão ocultos nos casamentos?; a culpa de não esta dando certo e em paz no seu casamento, tem como consequência única, o DESEQUILIBRIO E GUERRAS na sua família. COMO VAI A SUA FAMÍLIA? O mes de maio é dedicado a reflexão da FAMÍLIA e serve de oportunidade para fazer-mos uma REFLEXÃO, CONSERTAR e RESTAURAR, é para isso que DEUS EXISTE. MAS SE PASSOU O MES DE MAIO, não tem problema, a qualquer hora ou momento pergunte para Jesus, qual é a saída? CONHEÇA OS DEZ MANDAMENTO DA FAMÍLIA CRISTÃ FELIZ. HALLELUJAH. MARANATHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário