Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de junho de 2009

DEUS NOS CONHECE?

SHALON ADONAI! * DEUS NOS CONHECE -Salmos 139. "DEUS QUE ME CONHECE, ME AMA, APESAR DAS MINHAS FALHA ME OFERECE NOVAS OPORTUNIDADES PARA EXPRESSAR O MEU AMOR POR ÊLE. Mas há algumas coisas que ninguem conhece: os nossos pensamentos, as nossas preocupações, o que fazemos escondido, tudo que guardamos dentro do coração ninguém na terra conhece; mas, há um ser que tudo sabe, e Ele conhece todos nós , mesmo antes de nascer é JESUS CRISTO, sabe tudo o que há dentro de nós: as alegrias, as mágoas, as dores, os sofrimentos ocultos, os desejos, os sonhos e esperanças etc. Quem sabe alguma coisa que Deus não conhece?. Isto e muito maravilhoso e muito preciosos para as nossas vidas, pois Deus com muito amor sabe todas as soluções dos nossos problemas. e agora o que você ainda está escondendo de Deus? ALELUIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário