Powered By Blogger

domingo, 14 de junho de 2009

A HISTÓRIA DA MINHA CONVERSÃO-1ªparte

POR QUE FUI CONVERTIDO? A resposta para essa questão é para alguns de difícil acesso, mas para Jesus que lhe converteu, o Espirito Santo sabe quando a Luz se faz necessária. ANTES DE MINHA CONVERSÃO &DEPOIS DA MINHA CONVERSÃO, são duas margens de uma mesma vida.Eu nasci em berço católico, estudei em escolas católicas e fiz uma parte do seminário católico como semi-interno. Como o catolicismo permite, você abraçar seitas, assim aconteceu comigo, fui experimentando um outro caminho que leva o afastamento de Deus e o envolvimento com o diabo. Entrei no complicado labirinto de sociedades secretas como maçonaria e rosa cruz. Depois de 28 anos enfrentei uma crise na minha família, tive que me saparar e assim passei 4 anos separados. E é nesse momentos que somos testados e questionados, sobre sua felicidade e sobre o seu futuro. terríveis momentos passamos nos questionando, batalhas espirituais vividas e saindo vitorioso, ouvi o convite do Mestre Jesus, que me chamava para mudar de vida, ACEITEI. Pedi perdão a muita gente que passei pelo fio de minha espada de destruição, fui reconfortado, fiz minha reconciliação com a familia e passei por dois homens de Deus reais e verdadeiros, a Eles rendo nesse instante a minha gratidão. O primeiro Pastor da igreja BETEL BRASILEIRO DA TORRE , Pr. WILLIAMS PRATA; o outro um mestre evangelizador que fez com que eu realmente aceitasse Jesus, como meu único e exclusivo salvador, Irmão FRANCISCO ALVES. Já na igreja e com minha familia, com dois filhos pastores evangélicos, fui preparado para ser Batizado, e, hoje estou aqui.ALELUIA. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário